04.03.2011 | 19h29


PM fecha quatro bocas de fumo e prende 7 no CPA; veja fotos

MAYARA MICHELS 16h05
DA REDAÇÃO

Policiais Militares do 3º Batalhão cumpriram mandados de buscas e apreensão domiciliar em três residências na região do CPA, na noite de ontem (3). Segundo informações, foram presos, Eficio Igor de Souza, 22, João Bosco Dias, 35, Adenilzo Martins Farias, 52, Janaina Milly Silva Souza, 36, Jonathan Alves da Silva, 23, Katia Aparecida de Souza, 42, Wagner Rodrigues Dias, 35.

Todas as sete pessoas presas em quatro bocas de fumo diferentes, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Planalto.

No local foram apreendidos, 25 trouxinhas de cocaína, 8 porções grandes, sendo uma de maconha e 7 de cocaína, um revólver calibre 28 com cinco minições intactas e R$ 600 reais em dinheiro.

Policiais da Rotam também participarão na operação. A prisão foi expedida pela Juíza de Direito em Substituição Legal na 9º Vara Criminal Especializada em Delitos de Tóxicos, Douora Lúcia Peruffo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO