facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

19 de Julho de 2021, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

PM faz ameaça a colega de farda e provoca pancadaria generalizada em bar da Capital

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19) em um estabelecimento do bairro Jardim Guanabara, na Capital.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Policias Militares teriam se envolvido numa confusão que terminou em briga generalizada na madrugada desta segunda-feira (19) no Bar e Restaurante Bendito, bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, três PMs (que estavam de folga) estariam na companhia de amigos no bar. Em determinado momento, um dos policiais teria dito estar sendo perseguido por um subtenente e que mataria o rival.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesse momento, um dos ‘amigos’ não teria aprovado o comentário e confrontado o policial dizendo que o subtenente era amigo.

A conversa virou discussão e logo o militar, que estava com mais dois PMs, teriam ‘partido para cima’ do rapaz. Outras duas testemunhas tentaram separar a briga, mas acabaram agredidos também.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no estabelecimento, mas quando os policiais chegaram os acusados já tinha fugido.

Leia também

Mulher não aceita fim de namoro e esfaqueia ex em lanchonete

Jovem vai buscar marido em bar e quase o mata esfaqueado

As vítimas relataram os fatos, identificaram os agressores e ainda mostraram os hematomas sofridos durante a confusão, além de afirmarem que foram ameaçados de morte.

A guarnição fez buscar pela região, mas os acusados não foram encontrados.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

A instituição da Polícia Militar afirmou que até o momento não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o caso, mas que está à disposição para receber os denunciantes ou, ainda, que as vítimas podem fazer sem se identificar pelo disque-denúncia da PM: 0800.65.3939

Veja nora da PM

“A Corregedoria da Polícia Militar informa que até o momento não foi formalizada nenhuma denúncia relatando o ocorrido. Coloca-se à disposição para receber os denunciantes ou, caso não queiram se identificar sugere que denunciem por meio do disque-denúncia da PM – 0800.65.3939 número onde poderão detalhar a ocorrência mantendo a identidade em sigilo.

Destaca ainda que está à disposição para receber e formalizar denúncia e adotar as medidas legais de apuração”.

Comente esta notícia