02.03.2011 | 12h47


POLÍCIA

PM estoura boca de fumo na região do Coxipó

ROBERTA DE CÁSSIA    08h40
DA REDAÇÃO

Ontem no final da tarde, policiais militares do 9º Batalhão cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências que eram bocas de fumo.

O primeiro mandado foi cumprido no bairro Osmar Cabral na residência de Jean Cairo Silva Nogueira, 23 anos e Valquíria Moura Alves, 18 anos. Eles foram presos com 39 trouxinhas de pasta base e 50 reais em dinheiro miúdo.

Outro mandado foi no bairro Getúlio Vargas, ao lado do Residencial Coxipó, onde Nézio de Amorim, 35 anos foi preso com 14 trouxinhas e mais uma sacola com pasta base.

O tráfico de drogas é um dos maiores indutores da violência no estado de MT. Segundo relatório do Mapa da Violência, a maioria dos assassinatos ocorridos no estado foram motivados pela compra, venda ou guerra por espaço no mercado de entorpecentes. Cuiabá ficou em 9º lugar no estado e VG foi apontada como a 4ª mais violenta. Em primeiro lugar ficou Vila Rica.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO