22.02.2011 | 09h38


POLÍCIA

PM estoura boca de fumo e prende traficantes em Roo

PRIMEIRA HORA  8h20

Após diversas denúncias anônimas via 190, a Polícia Militar de Rondonópolis prendeu no domingo (20) três suspeitos acusados de tráficos de drogas. A prisão aconteceu na Rua São Pedro, no Jardim Sumaré. De acordo com as denúncias, era a grande a movimentação de pessoas entrando e saindo do local a todo o momento, inclusive, usuários de drogas. Diante disso, a PM foi até o endereço fornecido pelos denunciantes, onde monitorou a casa por alguns momentos e percebeu atitudes suspeitas.

A polícia flagrou Anderson José dos Santos, de 30 anos, Marcio Moraes Martins, de 31 anos e Márcia de Moraes, de 34 anos, trabalhando no preparo da droga. Além disso, foram encontrados no local três petecas de pasta base de cocaína, duas pedras pequenas de cocaína e um papelote grande da droga. A polícia também encontrou outros objetos que provavelmente seriam utilizados no preparo da droga, como sacolas plásticas e uma tesoura, e uma porção de maconha escondido nas roupas íntimas de Marcio.

Os três foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública do município.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO