17.02.2020 | 07h02


POLÍCIA / CPF CANCELADO

PM atira em Ônix roubado e mata bandido durante perseguição policial

Caso foi registrado na Avenida Miguel Sutil, no trevo da Miguel Despraiado



Um ladrão de carro foi morto a tiros e outro fugiu durante uma perseguição policial no bairro Santa Helena, em Cuiabá, na noite de domingo (16). A ação aconteceu minuto depois dos criminosos – que estavam numa moto - roubarem pertences e um veículo Chevrolet Ônix de um servidor público, que deixava um funcionário em casa, no bairro Duque de Caxias.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 21h para atender uma ocorrência de roubo. Ao se aproximar do local, os militares cruzaram com os bandidos no bairro Santa Helena, dando início a uma perseguição. Um estava dirigindo o Ônix enquanto outro dava cobertura numa motociclista.

Ao entrar na Avenida Miguel Sutil, próximo o viaduto do Despraiado, o ladrão jogou o carro duas vezes contra os policiais que faziam um cerco, momento em que os PMs atiraram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o bandido ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde funciona o novo Pronto-Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o assaltante foi localizada uma arma de brinquedo. O comparsa dele conseguiu fugir e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  17.02.20 08h17
parabens pra PM

Responder

28
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO