28.07.2010 | 19h12


PM aposentado é preso por homicídio no bairro Jardim Eldorado



 

 

O policial militar aposentado Galvão Ferreira de Campos de 56 anos, foi preso nesta quarta-feira por atirar contra Leônio Marcos dos Santos, 37 anos durante um assalto no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande. O assaltante morreu na hora.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP), Anaíde Barros de Souza Santos, o policial disparou três tiros contra Leônio quando este tentou roubar a quantia de R$ 360 em dinheiro do militar. 

Um dos tiros também acertou Rudimar Machado Pereira, de 27 anos, que estava no local no momento do crime. Os policiais encontraram o revólver na casa do militar e, após confronto balístico com o projétil que estava no corpo da vítima, verificou que as balas eram da arma do policial. 

O militar aposentado será autuado por homicídio. O caso também está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER