22.05.2020 | 12h15


POLÍCIA / ADOLESCENTES NA FARRA

PM acaba com festa regada a álcool e narguilé no bairro Santa Rosa; veja fotos

Os militares flagraram um adolescente entrando no local de forma suspeita, quando fizeram o acompanhamento durante a noite dessa quinta-feira (21).


DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos, 32 e 25 anos, e 10 adolescentes, entre 13 e 17 anos, apreendidos durante a noite dessa quinta-feira (21) ao serem flagrados pela Polícia Militar (PM) promovendo uma festa regada a álcool e narguilé no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, a PM estava em patrulhamento pela região quando flagrou um adolescente entrando numa casa já conhecida por ser espaço alugado para festas.

Devido à suspeita, os policiais fizeram o acompanhamento do menor, entraram na residência e flagraram a festa, com dezenas de pessoas. Entre os convidados diversos adolescentes bebendo e fumando narguilé.

Dois homens foram identificados como os responsáveis pela festa, sendo um o organizador e o outro o locatário do espaço.

Diante do flagrante, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e devem responder por corrupção de menores, além de desrespeitarem o decreto estadual que proíbe qualquer evento que promova aglomeração de pessoas.

Os adolescentes também foram encaminhados à unidade policial, onde foi feito contato com os pais ou responsáveis e também com o Conselho Tutelar.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Loro jousep  22.05.20 14h35
Falta a poliça vim no bairro nova frontera em varzea grande, na rua 400 proximo a assembreia madurera, na quadra 57. Tem uma caza que a noite intera só gritaria e musica auta. Deve rolar de tudo la, so falta a polica i la pra fazer o fragante nos ppvo.

Responder

2
0
CORONA  22.05.20 13h57
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia..

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO