09.07.2020 | 10h38


POLÍCIA / FESTEIROS DA COVID

PM acaba com festa em bairro nobre de Cuiabá e leva 3 para delegacia

Policiais foram duas vezes na mesma casa após denúncias de som alto e aglomeração



Polícia Militar acaba com festa no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. Dois homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia por desobediência, perturbação e por infringirem determinação para evitar a propagação de doneça contagiosa.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da mesma rua incomodados com o som muito alto na residência. Os policiais foram até o local, conversaram com o proprietário, que se prontificou baixar o volume. Com isso, os agentes foram embora.

Entretanto, pouco tempo depois a polícia foi novamente acionada e pelo mesmo motivo. Os policiais voltaram até o endereço e, devido à pertubação e aglomeração de pessoas, iniciaram o procedimento para encerrar a festa. Um dos homens detidos tentou intimidar a equipe policial, mas não foi divulgado como.

Os três foram acompanhados por dois advogados para a delegacia. Os militares apreenderam duas caixas de som, pen drives e dois narguilés.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO