facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

11 de Agosto de 2020, 17h:22 - A | A

POLÍCIA / GRUPO CRIMINOSO

PJC prende dois por roubos de veículos em chácaras do Sucuri

Atuavam nos bairros Novo Colorado, Parque Amper, Santa Rosa e Santa Rosa 2

DA ASSESSORIA



Uma operação com objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida em roubos de veículos praticados na região de chácaras do bairro Sucuri, em Cuiabá, foi deflagrada pela Polícia Civil, na última semana, com base em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

A operação “Sucuri” foi deflagrada para dar cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva contra os suspeitos identificados como integrantes do grupo criminoso. Durante os trabalhos de busca, dois dos suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas, e outros dois continuam foragidos e procurados pela Polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os investigados foram indiciados em inquérito policial da DERRFVA pela prática do roubo de um veículo Hyundai HB-20, ocorrido no dia 24 de junho em uma propriedade da região.  Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos atuavam nos bairros Novo Colorado, Parque Amper, Santa Rosa e Santa Rosa 2.

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, a ação visa fortalecer a atividade cartorária da delegacia, buscando identificar autores de roubos que são cometidos com muita violência, assim como gerar a sensação maior de segurança sobretudo na região do Sucuri, que vem sendo alvo de algumas associações criminosas.

“É uma investigação importante e muito bem trabalhada que conseguiu identificar os envolvidos nos roubos realizados na região, assim como desarticular a atuação do grupo criminoso. Dois dos suspeitos continuam procurados e pedimos a colaboração da sociedade, através de denúncias para realizar prisão dos foridos”, disse o delegado.

Comente esta notícia