09.10.2010 | 00h42


POLÍCIA

PF troca tiros com bandidos em Sinop; dois fogem e um é preso

Fonte: Só Notícias ( colaborou: José Carlos Araújo)

 

Policiais federais trocaram tiros na noite desta sexta (08) com traficantes que também seriam assaltantes, no bairro Novo Estado. Os federais apuravam denúncias contra os acusados que estavam em uma casa, na rua Elisa Luciano. Logo que chegaram começou a troca de tiros. Dois criminosos fugiram pela parte dos fundos da residência. Eles pularam muro, dominaram um vigia e roubaram sua moto Yes vermelha, 125 cc. Fugiram em direção ao Jardim Celeste e um deles acabou sendo preso, com apoio da PM.

Na casa no Novo Estado foram 3 pessoas presas - uma delas é mulher. As identidades dos acusados não foi revelada. Foi apreendida uma pistola 765, com munição, balança de precisão (usada para pesar drogas) e um VW Gol prata, placas de Brasília. Os federais continuam no local. Ainda não foi confirmado se houve apreensão de drogas. A operação policial continua e haveria outros suspeitos para serem presos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO