04.02.2011 | 17h18


POLÍCIA

PF prende três pessoas em Barra do Garças por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO         16h45

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira em Barra dos Garças três homens acusados de tráfico de drogas. No momento da abordagem, que foi realizada no terminal rodoviário de Aragarças/GO, dois homens foram presos transportando em um veículo Fiat Uno cerca de 2 quilos de pasta base de cocaína. Mais tarde, a polícia prendeu o terceiro suspeito em sua residência.

A droga estava acondicionada no interior de caixas térmicas carregadas de peixes e teria sido trocada entre os envolvidos, como forma de pagamento, pelo veículo Fiat Uno apreendido. Na casa do terceiro envolvido, a polícia apreendeu um veículo C-4 Pallas, cédulas no total de R$ 5.178,00, além de materiais para embalagem e comercialização da droga. Barra do Garças (MT) é cidade vizinha a Aragarças (GO) e são separadas pelo Rio Araguaia.

Um dos homens presos encontra-se beneficiado pelo regime de progressão de cumprimento de pena. Ela já havia sido condenado por tráfico de drogas.

Os três homens foram autuados pelas práticas das condutas típicas do arts. 33 e 35 da Lei nº 11.343/06. Após a formalização do flagrante, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Aragarças/GO, onde ficarão à disposição da Juízo daquela Comarca.

Esta foi à segunda apreensão feita esta semana no estado. No total foram apreendidos 11,8 quilos de pasta base de cocaína e seis pessoas presas em flagrante. O mais relevante, entretanto, foi o número de envolvidos, além dos valores e bens apreendidos: 02 caminhões e 02 veículos de passeio, mais de 8 mil reais em dinheiro e 7 pessoas foram presas. Elas podem permanecer presas entre 05 e 15 anos.

(Fonte: Comunicação Social/DPF-BG)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO