03.02.2011 | 08h59


POLÍCIA

PF prende quatro com quase 10 quilos de pasta base de cocaína

SONOTICIAS     18h00

A Polícia Federal prendeu, hoje, 4 homens e apreendeu 9,8 quilos de pasta base de cocaína, R$ 3,3 mil, dois caminhões e um veículo VW Gol. Os quatro saíram de Mirassol D"Oeste (300 km de Cuiabá) e levavam a droga para Várzea Grande, onde seria vendida. Os federais descobriram os traficantes após receberem denúncia anônima.

A droga vinha sendo transportada em um dos caminhões frigoríficos, o outro fazia a função de "batedor" e o veículo de passeio completava o comboio, informa a assessoria da PF. No carro estavam os compradores da droga que acompanhavam o transporte da carga. Os caminhões são de uma transportadora de carne.

Um dos traficante saiu da cadeia em 10 de junho - foi preso por receptação e estava em liberdade condicional. Os demais não possuiam antecedentes criminais. Os quatro foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação para tráfico. Se condenados, podem pegar mais de 15 anos de cadeia. Vão aguardar julgamentos na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO