07.12.2019 | 12h05


CARGA PRENSADA

PF prende 4 com 300 kg de cocaína escondidos em fundo falso de caminhão

A PF descobriu que o grupo utilizava rotas alternativas para o transporte de cocaína de Mato Grosso para Goiás.


DA REDAÇÃO

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal transportando cerca de 300 kg de cocaína no fundo falso de caminhão, próximo ao município de Gaúcha do Norte (400 km de Cuiabá). As prisões e apreensão ocorreram na sexta-feira (06) com apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal.

Após investigações, os policiais descobriram que o grupo estava utilizando rotas alternativas para o transporte de cocaína de Mato Grosso para Goiás.  Eles utilizavam um caminhão para o transporte do entorpecente e uma caminhonete para realizar o serviço de “batedor”.

Após a confirmação de que a quadrilha teria iniciado deslocamento de Comodoro foram montadas diversas barreiras na região de Paranatinga e Gaúcha do Norte na tentativa de ser realizada a interceptação da carga.

Os policias conseguiram localizar os veículos na rodovia de acesso à Gaúcha do Norte. Após os procedimentos de busca realizados no caminhão, foram encontrados cerca de 300 kg de cocaína escondidos em compartimento falso no baú.

Foram presos o motorista e passageiro do caminhão e os dois ocupantes da camionete F250 que fazia a escolta da droga.

Galeria de Fotos:
Crédito: Reprodução
Crédito:
Crédito:
Crédito: Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO