alexametrics
14.01.2011 | 10h40


POLÍCIA

PF apreende 10 quilos de pasta base em ônibus na BR-070

DA REDAÇÃO  23h45

A Polícia Federal apreendeu essa madrugada, 10,465kg pasta base de cocaína, numa barreira montada na BR 070, próxima ao posto do Denit. A droga estava escondida na mala de um passageiro de um ônibus, com destino a Cuiabá.

O passageiro embarcou na região conhecida como Trevo do Cacho, próximo a Mirassol D'Oeste, na BR 070.
Na barrreira, foram vistoriados vários veículos de passeio, caminhões, motos e ônibus.

A ação de fiscalização de prevenção e combate ao tráfico de entorpecentes foi realizada pelas equipes da Operação Sentinela, uma operação constante de combate e prevenção aos crimes transnacionais na região de fronteira brasileira.

A operação é uma união de esforços das equipes de policiais e servidores de outros órgãos.
Foi a segunda apreensão dentro da Operação Sentinela apenas esta semana somando 23,380 quilos da droga a menos em circulação.

Na última segunda feira, 10, também em barreira policial, foram apreendidos 12,915 quilos de pasta base cocaína na mesma região. Uma menor foi apreendida acompanhando o marido que trazia o entorpecente.

Em 2010, o volume de pasta base cocaína aprendido pelas equipes da Sentinela ultrapassaram duas toneladas, conforme balanço operacional divulgado hoje.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime