18.02.2020 | 08h41


POLÍCIA / MISTÉRIO

Pescador encontra corpo boiando no Rio Vermelho e DHPP investiga caso

Bombeiros foram acionados para retirar o corpo da água e perícia vai apontar causa da morte


DA REDAÇÃO

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado por um pescador no Rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). O caso foi registrado na noite de segunda-feira (17).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulhadores retirou o corpo da água.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia, que identificará a causa da morte, se realmente foi por afogamento.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou a ocorrência e informou que o caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro caso

O corpo de Mateus Ramos, de 20 anos, foi encontrado carbonizado na noite de domingo (16), em uma propriedade rural, na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital). O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição. O jovem foi jogado em uma região de descarte de lixo do município. (veja aqui)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO