facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

12 de Agosto de 2020, 14h:18 - A | A

POLÍCIA / À QUEIMA ROUPA

Perito conclui: atirador estava de frente para Isabele e acionou gatilho

Laudo da cena do crime afirma que atirador estava dentro do banheiro, a uma distância de 20 a 30 centímetros da face da vítima

ANDRÉIA FONTES
DA REDAÇÃO



Perícia afirma que a pessoa que atirou e matou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, estava dentro do banheiro, com a pistola apontada para a face da vítima, e que efetuou o disparo acionando o gatilho, com a arma posicionada a uma altura de 1,44 m do piso e a uma distância entre 0,20 a 0,30 m do rosto de Isabele. O perito Thiago José Resplande Lima, que assina o laudo, descreve que Isabele foi morta por volta das 22h.

“... a menor Isabele Guimarães Ramos encontrava-se no interior do banheiro da suíte localizada na parte anterior direita do segundo piso. Em momento seguinte, um(a) atirador(a), que este perito não pode identificar, postou-se na região interior do banheiro, na parte esquerda, com a pistola Imbel descrita no corpo desse laudo apontada para a face da vítima, contra a qual efetuou disparo acionando o gatilho, com a arma posicionada a uma altura de 1,44 m do piso e a uma distancia entre 0,20m e 0,30 m da face da vítima. A vítima foi atingida na região nasal pelo projétil, que transfixou a sua cabeça. Concomitantemente, produziu as manchas de sangue observadas nos joelhos, no hálux (dedão) do pé direito e no piso, ao proceder o movimento de queda para o decúbito dorsal permanecendo nesta posição. A arma e o estojo deflagrado utilizados no disparo foram removidos do local por indivíduo que não se pode precisar”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O perito conclui que “No ato do disparo, o agente agressor posicionou-se frontalmente em relação à vítima”. “O motivo e a finalidade da ação não foram determinados pela perícia”.

Comente esta notícia

RUDNEI GOMEs 13/08/2020

Vamos para de achar que foi " acidente" e tratar o caso como ASSASSINATO

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1