18.09.2019 | 18h00


MARIDO É SUSPEITO

Perícia confirma que ossada encontrada dentro de poço é de jovem desaparecida

A Politec fez o exame por meio da arcada dentária e resultado deu conclusivo como sendo Kátia Oliveira Martins.


DA REDAÇÃO

A ossada de Kátia Oliveira Martins, de 28 anos, que estava desaparecida desde julho de 2017, foi encontrada em um poço artesiano, no dia 1º de setembro, na BR-251, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O resultado da perícia confirmou, nesta quarta-feira (18), que os ossos são da mulher.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o marido da vítima, José Correia Brito Filho, é o principal acusado de ter cometido o homicídio. O caso é investigado pelo delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez o exame, por meio da arcada dentária, dos restos mortais encontrados. O resultado deu conclusivo como sendo Kátia.

O Caso 

A mulher desapareceu ao sair com o marido e o filho de sete meses. Na época, testemunhas disseram à polícia que Kátia saiu para dormir na casa da sogra e não retornou.

Já a sogra, relatou que o casal foi procurar uma chácara na região do Manso. 

Os familiares nunca mais viram mulher.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER