25.06.2019 | 09h04


INIMIGO ÍNTIMO

Pedófilo confessa estupros de sobrinhas de 12 e 13 anos e é amarrado pela família

Após ser descoberto, ele foi detido pelos próprios familiares das vítimas, sendo amarrado com fios elétricos e encaminhado à delegacia.



Um homem acusado de estupro de vulnerável de duas sobrinhas de sua esposa teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (24), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O pedófilo, E.C.A., 49, foi contido por familiares das vítimas e interrogado confessou que estuprava as adolescentes de 12 e 13 anos, há aproximadamente um ano e meio.

Segundo o delegado da DEDMCI-VG, Cláudio Alvares Sant'Ana, o pai e a mãe de uma das vítimas passaram a desconfiar dos abusos, após a filha apresentar comportamento diferente. Questionada, a menor contou aos pais que ela e a prima eram estupradas pelo marido da tia há cerca de um ano, além de serem vítimas de terror psicológico e constantes ameaças.

Após ser descoberto, ele foi detido pelos próprios familiares das vítimas, sendo amarrado com fios elétricos e encaminhado à especializada. Na delegacia, as duas vítimas foram ouvidas, ocasião em que confirmaram e deram detalhes sobre os crimes. Em interrogatório, o pedófilo também confessou que vinha estuprando as menores há mais de um ano.

Enquanto as partes eram ouvidas, a esposa do criminoso compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência de estupro contra ele, no qual relatou que, na última quinta-feira (20), foi segurada à força e obrigada a manter relações sexuais com o marido.

Diante das evidências, o delegado representou pelo mandado de prisão contra o acusado, o qual foi deferido pela Justiça e prontamente cumprido pela equipe da DEDMCI-VG.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER