facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Junho de 2020, 19h:19 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO INTERESTADUAL

Passageiro sai de ônibus preso ao ser flagrado levando droga para MG

A PRF identificou o acusado durante uma fiscalização no ônibus de viagem na BR-364, em Rondonópolis, onde o acusado ficou visivelmente nervoso com a presença policial.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 32 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a tarde dessa terça-feira (09) em um ônibus de viagem, em Rondonópolis (212 km da Capital), transportando meio quilo de pasta base de cocaína com destino a Uberlândia, em Minas Gerais.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16h15 a PRF abordou o ônibus na BR-364, que tinha como itinerário Aripuanã/MT a São Paulo/SP, para fazer fiscalização.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, o passageiro demonstrou muito incômodo e nervosismo com a presença dos policiais, levantando suspeita sobre ele.

Questionado sobre o motivo de sua viagem, o acusado não soube responder, ficando ainda mais desconcertado.

Foi feita buscas na bagagem do passageiro, onde foram encontradas cinco pacotes da droga.

Durante o flagrante o traficante confessou ter comprado o entorpecente no município de Pontes de Lacerda e estava viajando para o município mineiro, onde tinha a intenção de lucrar com a venda.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, onde a ocorrência foi registrada por tráfico de drogas, o acusado ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia