alexametrics
04.07.2010 | 12h22


POLÍCIA

Passa bem equipe do Programa Vip, que se envolveu em acidente na estrada de Chapada



Passam bem os integrantes do Programa Vip, envolvidos em acidente na estrada que liga Cuiabá a Chapada, na noite de ontem. De acordo com a gerente administrativa do programa, Telma Ferreira, os prejuízos foram apenas materiais. "Os meninos sofreram ferimentos leves, todos passaram por atendimento médico no Pronto Socorro de Cuiabá, foram liberados e passam bem", informou.

No carro da equipe, um Fiat Uno, viajavam dois cinegrafistas, um fotógrafo e um auxiliar. O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, na altura do Rio dos Peixes. O uno bateu contra um Saveiro, que vinha na direção contrária. O trânsito ficou parado por mais de quatro horas, provocando congestionamento, já que centenas de veículos “subiam” para Chapada, onde ocorre o Festival de Inverno.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual, na Saveiro apenas o condutor e a namorada. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Samu-193. 

A produção do programa informou que nenhum dos apresentadores estava à bordo do Uno. A equipe ia para Chapada acompanhar o show do cantor Zé Ramalho, no Festival de Inverno da cidade.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime