30.10.2010 | 12h18


POLÍCIA

Para roubar moto, ladrão mata motociclista, fere outro e acaba preso



da redação

Um ladrão de motos foi preso em Várzea Grande pelos crimes de roubo, homicídio e outra tentativa de homicídio. Rony Ramão de Almeida Silva, 19, praticou os crimes na noite desta sexta-feira (29) em momentos e bairros diferentes utilizando uma faca para roubar as motos das duas vítimas.

No primeiro caso, Rony matou com 11 facadas Manoel Faustino Padilha Júnior e roubou sua moto uma CG 125 verde no bairro Jardim Itororó. No entanto, bateu a moto e resolveu abandoná-la para roubar outro veículo.

Neste caso, já em outro bairro, Jardim Panorama também em Várzea Grande, abordou o jovem Bruno César da Silva Lima, 21, que é filho de um policial civil. Ele desferiu seis facadas contra Bruno e também roubou a motocicleta do rapaz. A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Várzea Grande medicada e já está em casa onde se recupera dos ferimentos. Seu estado de saúde é considerado bom. O bandido já está preso, por ter sido autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de roubo, homicídio e tentativa de homicídio.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO