29.07.2020 | 16h18


POLÍCIA / SANGUE FRIO

'Papai Noel' mata jovem e atira em mulher que suplicava pela vida do filho

Emanuel Messias foi morto durante uma discussão na noite dessa terça-feira (28), em uma rua do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Emanuel Messias Valentim da Conceição, 27 anos, foi executado a tiros, e a sua mãe, nome não divulgado, baleada durante uma discussão na noite dessa terça-feira (28) em uma rua do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, onde entraram em uma briga com um homem identificado apenas como “Papai Noel”, responsável pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e constataram a morte de Emanuel e prestaram os primeiros socorros à mãe, que em seguida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Segundo relatos de testemunhas, Emanuel, que tinha problemas psicológicos, vício em drogas e álcool, teria se desentendido com ‘Papai Noel’ e os dois começaram uma discussão. Até que em determinado momento, o assassino sacou uma arma e atirou contra o rapaz.

Em desespero, a mãe de Emanuel entrou na frente da vítima e ficou na mira da arma, suplicando pela vida do filho, quando também foi atingida por um disparo.

Antes de fugir do local, ‘Papai Noel’ ainda efetuou mais dois tiros contra Emanuel, que agonizava no chão.

Até a publicação desta reportagem ‘Papai Noel’ ainda era procurado pela polícia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO