17.07.2019 | 09h30


APÓS SEPARAÇÃO

Pai sequestra bebê de um ano e ameaça matar filho a facadas

A mãe pediu ajuda da Polícia Civil que encontrou o sequestrador. Após as ameaças e muita negociação, os investigadores conseguiram resgatar a criança.



A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e da Regional, resgatou um bebê de apenas um ano, que havia sido tomado dos braços da mãe, pelo pai que ameaçava matar a criança. O fato ocorreu na terça-feira (16), na cidade de Cáceres (225 km a Oeste).

O pai, não aceitava a separação matrimonial e decidiu roubar o bebê da mãe, que tem a guarda legal da criança. Desesperada, a mãe pediu a ajuda da Polícia Civil, que conseguiu encontrar o pai com a criança, um menino, nas proximidades da rodoviária da cidade. Ele pretendia fugir com criança para Cuiabá.

A delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes contou que os policiais pediram ao pai para que entregasse o menino, mas ele se apossou de uma faca e ameaçou o próprio filho. “Após conversa intensa, o suspeito entregou o menor e empreendeu fuga, mas os investigadores conseguiram prendê-lo em flagrante”, disse

O sequestrador, E.N.O., 23 anos,  foi autuado nos crimes de ameaça, subtração de incapaz e resistência. Em checagem no sistema, também foi verificado que ele estava com mandado de prisão em aberto decretado pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER