facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Abril de 2019, 14h:15 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Pai estupra e engravida filha de 11 anos em Cuiabá; menina abortou no 5º mês

O homem foi preso nesta quarta-feira (17) e confessou que estuprava a filha desde 2017.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Cleiton da Paixão Guimarães, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar após estuprar e engravidar a filha, de 11 anos, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. A garota estava grávida de cinco meses e sofreu, em tese, um aborto espontâneo nesta quarta-feira (17).

A menina foi socorrida e encaminhada para uma unidade de Pronto Atendimento (Upa) e depois transferida para o Hospital Júlio Muller, onde ficou sob observação

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a PM, o pai confessou o crime. A mãe da criança, no entanto, disse que não sabia que a filha estava grávida e que também não tinha conhecimento dos estupros.

“O pai da criança confirmou que mantinha relações sexuais com a filha e que este fato é antigo. Ele relatou que desde meados de 2017 e que ele seria o pai do próprio neto”, disse o tenente João Neto à imprensa, na Central de Flagrantes.

Veja o vídeo

O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), onde será apurado o envolvimento de outros familiares.

O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Leia também

Fazendeiro é preso por estuprar filha de funcionário diversas vezes

Comente esta notícia

MORADOR 17/04/2019

Por favor, nós moradores pedimos uma ação da PM pra coibir tráfico de drogas na rua Vitória Bairro Alvorada Cuiabá o tráfico é dia noite. Só gente com passagem pela polícia e nada é feito. Tá tudo lá vendendo naquela rua sem saída que dá pra uma escada na Av República do Líbano.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1