25.01.2011 | 21h03


POLÍCIA

Pai e filho são presos em flagrante com meninas de 13 em VG

MAYARA MICHELS     16h26
DA REDAÇÃO

Foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (25), pai e filho acusados de abusarem sexualmente de duas adolescentes de 13 anos, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O pai foi identificado apenas pelo apelido de "Duia", de 77 anos e o filho Giovane, de 38 anos, os dois estavam sendo investigados há alguns dias.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, com o mandado de busca e apreensão a polícia invadiu a casa e prendeu os dois homens abusando das menores no quarto.

Ainda segundo a polícia, a casa de dois cômodos onde ocorreu às prisões, estava com lixo por toda a casa além de animais como barata e rato em cima da mesa.

As duas menores foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal para passarem por exame de corpo e delito. As meninas deverão ser interrogadas ainda nesta terça-feira.

Os acusados tiveram a prisão temporária decretada e estão presos na Delegacia da Mulher em Várzea Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO