11.02.2011 | 19h51


POLÍCIA

Pai denuncia filho por tráfico de drogas no Coxipó

DA REDAÇÃO 16h17

O desespero de um pai em ver o filho envolvido com o tráfico de drogas, o levou a procurar uma delegacia de polícia para denunciá-lo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (11), no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó. Um homem de 56 anos entregou o filho à polícia, por se sentir ameaçado e ter medo que o jovem L.F.S, 18 anos, seja morto pelos traficantes.

O senhor relatou aos policiais, que o filho lhe fazia ameaças de morte, caso fosse denunciado. Segundo ele, o rapaz já praticou vários furtos quando menor de idade e que a situação se agravou agora. O homem contou que o filho é viciado em drogas e para manter o vício também comercializa entorpecentes em sua própria casa.

Investigadores comandados pelo chefe de operações, Vanderlei Santana, estiveram no local, uma casa no bairro Tijucal, situada em uma área considerada ponto de concentração de pequenos traficantes. Ali eles apreenderam duas porções de maconha em poder do rapaz, que foi conduzido à Delegacia.

O apelo do pai será analisado pelo delegado plantonista do CISC Planalto.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO