26.10.2010 | 17h16


POLÍCIA

Operação Fronteira prende 12 pessoas além de armas e equipamentos

Da redação

Doze pessoas presas, cinco armas de fogo e equipamentos eletrônicos foram apreendidas durante o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, em sete cidades da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.
na operação “Faro”, deflagrada na última sexta-feira (22), para coibir práticas criminosas na região. A ação foi finalizada nesta terça-feira (26).

A operação da Polícia Civil foi executada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da capital, e a Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), com apoio das unidades policiais de Glória D’Oeste e Porto Esperidião. Os mandados foram cumpridos em Mirassol D’Oeste, Curvelândia, Glória D’Oeste, Porto Esperidião, Lambari D’Oeste, Rio Branco e Salto do Céu, onde também foram montadas barreiras em várias estradas vicinais conhecidas por “cabriteiras”, sendo empregado nas buscas cães de faro do canil da DRE.

Entre as 12 pessoas presa em flagrante está um menor de 17 anos. Os presos foram autuados em crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação, posse de arma e munição de uso permitido, violência doméstica, crime ambiental, e ainda uso de drogas, sendo estes ouvidos e liberados.

Na operação, a polícia apreendeu algumas trouxinhas de pasta-base de cocaína, materiais para embalo da droga (plástico, pratos com resquício de droga, tesoura.) vários materiais furtados (equipamentos eletrônicos e ferramentas), 5 espingardas de calibres 22, 32, 36, munições calibres. 22, 32, 36, pólvora e espoleta, e ainda uma moto CBX Honda 250, Twister.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO