25.10.2010 | 14h40


POLÍCIA

Operação da polícia prende 15 pessoas em Lucas do Rio Verde



Da Redação

 

Quinze pessoas envolvidas em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menores, foram presas em quatro dias de operação "Arrastão", realizada pela Polícia Civil, em Lucas do Rio Verde (354 quilômetros de Cuiabá). Uma importante quadrilha de traficantes de droga também foi desmantelada na ação. A operação iniciou na quinta-feira (21).

 

Na sexta-feira (22) foram presos V.L., R.R e um menor, A.P.G, de 15 anos. Os presos estavam associados na venda de droga drogas próximo a um ginásio, na cidade. Com eles, a polícia apreendeu dinheiro e objetos receptados. Durante a operação, integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que tinha como rota Vilhena, estado de Rondônia, e os municípios de Campo Novo do Parecis e Lucas do Rio Verde, foi parcialmente desmontada com a prisão de alguns integrantes. Faziam parte da organização S.F.M, R.K, J.F, A.P.G, os menores K.G.S. e L.S.F.S, ambos de 17, também foram apreendidos na operação.

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, outros membros da quadrilha já foram identificados e são procurados. A operação visou reduzir o tráfico de drogas no município de Lucas do Rio Verde e, consequentemente, os crimes de furtos e roubos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO