alexametrics
12.12.2010 | 14h26


POLÍCIA

Ônibus bate em caminhão parado na BR163; um morre e 16 ficam feridos

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

Um ônibus da empresa Nova Integração, que ia de Cuiabá para Alta Floresta, norte do estado, bateu contra a traseira de um caminhão que estava parado na pista sinalizando outro acidente evolvendo um caminhão Mercedes, na madrugada deste sábado, a cerca de cerca de 30 km de Nova Mutum, na BR 163.

O motorista do ônibus, José Emerson Marino de Paulo (36) morreu na hora. Os feridos, 16 ao todo, foram encaminhados ao hospital Albert Sabin, em Nova Mutum. Não houve feridos com gravidade.

Segundo informações da polícia, uma pessoa foi levada para o Hospital Regional em Sorriso onde estão sendo realizados exames mais detalhados. Dos 16 feridos, 14 já foram liberados e dois continuam internados. 

O ACIDENTE: de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Mercedes, azul, placas CLK-2746, de Curitiba (PR), tombou e ficou com parte da carroceria sobre a pista.

O motorista de outro caminhão, um Mercedes amarelo, placas ADM-2053, de  Itaituba (PA), carregado com brita, parou sobre a pista para sinalizar. O ônibus, que vinha no sentido Cuiabá/Nova Mutum, atingiu a traseira do veículo e desencadeou a tragédia.

 

FOTO: SONOTICIAS











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime