13.10.2010 | 23h56


POLÍCIA

Novo incêndio assusta funcionários e usuários do INSS



Um princípio de incêndio no prédio do INSS hoje à tarde no centro de Cuiabá assustou os funcionários. O fogo começou no quinto andar, mas logo foi controlado. Os funcionários que desceram rapidamente foram liberados. O fogo teve início em um aparelho de ar-condicionado.

 "Foi apenas uma sobrecarga no ar-condicionado, onde o fogo começou a se alastrar pela cortina e foi contido com o extintor de incêndio", disse o aspirante do Corpo de Bombeiros, Donato Coelho de Almeida.

 Esta não é a primeir vez que um incêndio acontece no prédio. Em setembro de 2008 o fogo atingiu o décimo primeiro andar. A fumaça dificultou bastante o trabalho. 

 Na época o Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para controlar o incêndio que destruiu muitos documentos e danificou dois andares. 

 Hoje o fogo foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Em março dste ano foram contratados seis bombeiros civis que fazem o trabalho de prevenção.

 Os brigadistas estão 24 horas de prontidão para evitar que qualquer ocorrência desse tipo se torna uma ocorrência de maior gravidade, com perca de materiais ou de pessoas", disse Alencar De Andrade Lopes, engenheiro do INSS.

 Segundo a assessoria de imprensa não houve nenhum prejuízo aos documentos e o trabalho retorna ao normal após o feriado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO