22.04.2019 | 11h30


LEI SECA

Nove são presos por dirigirem bêbados em Várzea Grande

Operação submeteu 90 motoristas ao teste do bafômetro, sendo que um se recusou. Dez carros e quatro motos foram apreendidos.


DA REDAÇÃO

A Blitz da Lei Seca prendeu nove pessoas que dirigiam sob o efeito de álcool e autuou 41 motoristas, no km 514 da Rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Várzea Grande, no domingo (21). 

A 12ª edição da operação submeteu 90 motoristas ao teste do bafômetro, sendo que um se recusou. Dez carros e quatro motos foram apreendidos.

Foram registradas 50 infrações, sendo nove por dirigir sob influência de álcool, o que viola o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTN). As outras trangressões foram classificadas como diversas. 

Documentos foram recolhidos, sendo eles seis habilitações. Das prisões, cinco foram realizadas em flagrante.
A Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Fazem parte dessa inciativa a Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) e do 1º Batalhão; Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Gerência de Operações Especiais (GOE); Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Leia mais:

Blitz prende três e atua 59 motoristas na Estrada da Guia











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER