alexametrics
17.09.2010 | 12h34


POLÍCIA

Nortelândia: bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil

DA REDAÇÃO

A agência do Banco do Brasil do município de Nortelândia (253 km de Cuiabá) foi invadida na madrugada desta sexta-feira (17) e um dos caixas eletrônicos foi arrombado pelos bandidos. A quantia roubada não foi divulgada pela agência.

A ação chamou a atenção dos funcionários do banco na manhã de hoje, uma vez que ao chegarem à agência se depararam com duas lonas brancas na porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos.

As lonas foram usadas para evitar que a ação dos criminosos fosse vista por quem passasse em frente ao banco, durante a madrugada. Dias atrás, a Polícia Militar havia registrado uma tentativa de arrombamento na mesma agência.

Em 2006, a agência foi assaltada e os bandidos fizeram refém o gerente e sua família. Na época um dos integrantes da quadrilha foi identificado e continua preso, mas não revelou a identidade dos demais.

A agência do Banco do Brasil de Nortelândia fica a 30 metros da residência de um sargento da PM que comanda o policiamento local. Cerca de 150 metros da sede do Fórum da cidade, onde um policial militar fica de guarda e aproximadamente 300 metros da delegacia de Polícia Civil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime