alexametrics
17.08.2010 | 22h49


POLÍCIA

Nortão: Mulher e filha de vereador morrem em acidente



Um acidente, há cerca de uma hora, na BR-163, no trajeto entre Guarantã do Norte e Matupá, causou a morte de Mysma Diely Pereira de Souza, 22 anos, e sua filha, de 6 meses. Diely, como era conhecida, estava no VW Fox que se envolveu na colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz 1113, vermelho, dirigido por Claudino Fmozimske. A mulher seguia em direção a Peixoto de Azevedo, onde residia. O caminhão trafegava sentido Guarantã. Com o violento impacto, Diely teve o corpo preso nas ferragens. A filha não resistiu e morreu instantes após. O caminhão e o Fox saíram da pista. O caminhoneiro não se machucou. O veículo ficou com a frente completamente danificada. O eixo dianteiro do Mercedes acabou se despreendendo. As causas do acidente são desconhecidas.

Diely era esposa do vereador Paulo Dendena (Paulinho). O parlamentar está em Cuiabá e retorna ainda esta noite a Peixoto. Os corpos de mãe e filha foram encaminhado a uma funerária em Matupá e serão velados na câmara municipal de Peixoto. O horário dos sepultamentos será definido pela família.

Uma mulher e outra criança, que também estavam no Fox, ficaram feridas. A garotinha foi socorrida em Matupá e encaminhada para o Hospital Regional em Sorriso. O estado de saúde de ambas não foi informado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime