23.01.2020 | 09h50


INIMIGO ÍNTIMO

Namorado promete 'salve' e espanca adolescente a pauladas em Várzea Grande

Agressor, que não teve nome revelado, foi preso em flagrante após a PM receber denúncia da avó da garota.


DA REDAÇÃO

Uma adolescente, de 15 anos, foi espancada a pauladas pelo namorado, de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande. O agressor ainda teria ameaçado dar um ‘salve’, método usado por facções criminosas, na vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), e encontrou a avó da garota que encaminhou os policiais até o local onde estava o casal. 

O caso aconteceu por volta das 4h.

Segundo a vítima, ela teria apanhado do namorado por ciúmes, após uma discussão.

Conforme a ocorrência, o agressor ficou nervoso e pegou um pedaço de madeira, como qual fez lesões na perna da adolescente.

A vítima contou ainda que o namorado afirmava a uma pessoa não identificada, por meio do celular, que iria arrastá-la para dentro da casa para dar um ‘salve’.

O agressor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A vítima que é menor de idade ficou sob custódia da avó. 

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO