20.09.2019 | 14h15


COVARDIA

Namorado agride com socos e joga adolescente grávida contra parede

Wilson Júnior foi preso na noite de quinta-feira (19), no bairro CPA 3, em Cuiabá, pela Polícia Militar.


DA REDAÇÃO

Wilson Júnior Wuyeczko de Souza, 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) após espancar a namorada de 16 anos, que está grávida, no bairro CPA 3, em Cuiabá. As agressões aconteceram durante a noite de quinta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrências (B.O.), o casal teria começado a discutir na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde aguardavam para que a menor fosse atendida, momento em que teria começado as agressões.

Após ser atendida e medicada, ela foi liberada e os dois voltaram para casa, onde a discussão começou novamente.

Muito alterado, Wilson voltou a bater na adolescente, dessa vez com mais violência, com chutes nas costas, momento que a jovem caiu no chão. O agressor então teria a pegado brutalmente pelos braços, levantado e a jogado contra uma parede, quando novamente ela caiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima com hematomas pelo corpo e escoriações nos joelhos e braços.

Aos policiais a jovem contou que o namorado é uma pessoa muito agressiva e que constantemente é vítima de violência.

Wilson também continuava no local e foi detido pelos militares que o encaminhou para a Delegacia Central de Flagrantes para registro da ocorrência sob acusação de lesão corporal e ameaça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER