facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

28 de Junho de 2021, 12h:37 - A | A

POLÍCIA / JORNALISTA E EX-CANDIDATO AO GOVERNO

Muvuca tenta matar ex e atira contra própria cabeça em MT

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (28) numa farmácia no Centro de Tangará da Serra.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



 O blogueiro José Marcondes “Muvuca”, 46 anos, dono do site de notícias Muvuca Popular, invadiu uma farmácia no Centro de Tangará da Serra na manhã desta segunda-feira (28), onde tentou assassinar a ex-namorada Nádia, 33 anos, com 4 tiros e tentou contra a própria vida com outro disparo na cabeça.

Nádia foi socorria e encaminhada a um Hospital do município, onde deu entrada em estado grave com um ferimento causado no rosto por um tiro de raspão e três perfurações no tórax. A vítima passa por cirurgia e, em seguida, será internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Muvuca foi socorrido em estado gravíssimo, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue em atendimento e deve passar por procedimento cirúrgico.

De acordo com as primeiras informações, Muvuca invadiu a farmácia, onde a ex trabalha como farmacêutica, por não aceitar o fim do relacionamento. Os dois discutiram no depósito nos fundos do estabelecimento, instantes depois, realizou os tiros.

Nádia ainda tentou correr para se defender, mas acabou alvo de quatro tiros. Em seguida, Muvuca fez o disparo contra a própria cabeça.

Leia mais

Imagens mostram local em que Muvuca tentou matar ex e atirou contra própria cabeça

 Muvuca não resiste e tem morte cerebral confirmada após tentar matar ex

No entanto, a ocorrência ainda está em andamento e não há mais informações sobre as circunstâncias do crime.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso.

Muvuca atua há 25 anos na imprensa mato-grossense com seu site de notícias com sede em Cuiabá. Ele também foi candidato a Governados de MT no ano de 2014 e concorreu a uma vaga no legislativo municipal da Capital em 2020.

Comente esta notícia