facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

05 de Outubro de 2011, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / TIROTEIO

Músicos são alvejados em Poconé; vocalista morre

A polícia suspeita que o proprietário da casa noturna esteja envolvimento no crime

MAYARA MICHELS



Dois homens são procurados pela polícia, em Poconé. Após uma discussão dentro da casa noturna Casa Blanca, rapazes (não identificados até o momento) atiraram contra integrantes da banda “Os Carreteiros”, que se apresentavam no local. O grupo musical é do Espírito Santo. Os músicos estavam na cidade passando uns dias na casa de parentes.

Segundo informações da polícia, o vocalista que também era sócio da banda Gilmar Rosa, não resistiu e morreu na hora. O guitarrista, identificado como Serginho foi baleado nas costas, e está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde dele é considerado estável. Os outros integrantes saíram ileso do tiroteio.

A Polícia Civil revela que a briga começou dentro da boate e quando o grupo saiu, por volta das 1h30, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os tiros. A tragédia ocorreu na rua da boate, em via pública.

Segundo informações, os próximos shows do grupo foram cancelados e o corpo do empresário já está no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, e deverá ser encaminhado para o Estado do Espírito Santo, onde será velado e sepultado. Eles sairiam hoje (5) em turnê para várias cidades do interior do Estado.

A Polícia Civil do município irá investigar o caso. Segundo eles, há vários suspeitos, um deles é o proprietário da casa noturna Casa Blanca.

Comente esta notícia