16.12.2010 | 10h09


POLÍCIA

Mundo cão: pai agride bebê e mãe com fralda molhada e socos

RONALDO COUTO
BARRA DO GARÇAS

Um homem foi acusado de espancar a esposa e o filho de 1 ano e 8 meses com uma fralda molhada causando hematomas no menino. A suposta agressão aconteceu na sexta (10), no bairro São José em Barra do Garças e somente chegou ao conhecimento da polícia porque a esposa Jéssica Lopes da Cruz, 18 anos, denunciou o esposo Ivailton Alves Lima, 26 anos.

Segundo ela, o esposo chegou bastante alterado na sua residência e começou agredir com uma fralda molhada o filho e quando tentou impedir as agressões do marido ao menino, Jéssica também apanhou com socos e pontapés e ainda foi arremessada no chão por Ivailton.

Os policiais militares foram até a residência do casal, mas não encontraram o acusado da agressão que saiu numa moto. Alguns minutos depois, Ivailton foi visto no bairro Domingos Mariano onde foi preso e conduzido para delegacia. Ele vai responder pelo crime de agressão a mulher e maus tratos ao próprio filho.

De acordo com os policiais, ele nega o crime. Fralda ou toalha molhada é usada para tentar encobrir possíveis lesões, mas dependendo das pancadas é pior ficando visíveis os hematomas. Segundo os policias é o caso deste garoto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO