28.04.2019 | 11h40


HORÁRIO DE VISITA

Mulheres são presas ao tentar entrar na cadeia com celulares e drogas na vagina e ânus

O caso aconteceu em Cáceres na manhã de sábado (27). Três pessoas foram presas em flagrante.


DA REDAÇÃO

Três mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar na cadeia de Cáceres (217 km de Cuiabá), na manhã de sábado (27), com celulares e drogas escondidos na vagina.

De acordo com o site local Cáceres Notícias, três casos ocorreram em horários diferentes. No primeiro, E.M.S., de 34 anos, iria visitar o companheiro e estava com maconha enrolada, aparentemente, por camisinha, na vagina.

A segunda mulher, M.F.R.S, de 39 anos, passou pela revista cerca de 40 minutos depois de E.M.S., quando os agentes perceberam algo suspeito. Ela foi conduzida a uma sala para que também pudesse retirar um micro celular da vagina.

O terceiro caso foi registrado no momento em que E.E.F.R., de 20 anos, passou pelo mesmo procedimento que as demais. Foi constatado que ela levava dois micro aparelhos de celular e dois carregadores dentro do ânus.

 

As mulheres e os objetos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres. Após prestarem depoimentos as acusadas foram liberadas. 

Leia mais

Mulher é presa por tentar entrar na cadeia com celular na vagina

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER