20.09.2019 | 16h15


PASSEIO MACABRO

Mulher visita lagoa com filhos e encontra cadáveres em decomposição

Os corpos seriam, supostamente, de Amarildo Gomes Gonçalves, de 29 anos, e de Cléber da Silva Ribas, de 39 anos, desaparecidos há três dias.


DA REDAÇÃO

Dois corpos, já em estado de decomposição, foram encontrados num canavial que fica próximo à lagoa da antiga escola agrícola, por uma mulher, nome não revelado, que visitava o local na companhia dos filhos na tarde de quinta-feira (19), em Mirassol D’Oeste (296 km da Capital).

Os cadáveres seriam, supostamente, de Amarildo Gomes Gonçalves, de 29 anos, e de Cléber da Silva Ribas, de 39 anos, desaparecidos na região há três dias, quando, segundo a família, saíram para comprar bebidas e não foram mais vistos.

De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os corpos continham marcas de perfurações por disparos de pistolas calibres 380 e 9mm.

Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames de necropsia vão apontar a causa clínica das mortes e confirmar a identidade das vítimas.

A Polícia Civil investiga o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER