26.05.2020 | 17h30


POLÍCIA / CARA DE PAU

Mulher usa caminhão de mudança para ‘roubar’ casa de amigo em MT

A acusada havia sido acolhida na casa da vítima por não ter onde morar, mas se aproveitou da situação, esperou a vítima viajar e ‘limpou’ a casa toda.


DA REDAÇÃO

Débora Lima foi presa na manhã desta terça-feira (26), durante uma operação da Polícia Civil, acusada de furtar a casa de um ‘amigo’, 42 anos, no Centro de Sorriso (420 km da Capital), onde ela estava hospedada ‘de favor’.

A acusada teria esperado a vítima viajar, então parou com um caminhão de mudança na frente do imóvel e teria ‘roubado’ a residência inteira e depois desaparecido.

A denúncia foi feita pela vítima na delegacia, na tarde do dia 12 de março, quinta-feira, e deste então ela era procurada.

De acordo com a ocorrência, um amigo teria pedido para que a vítima, que viajava a trabalho, recebesse Débora em sua casa, já que a acusada não tinha onde ficar. E que a hospedagem seria apenas por alguns dias, até a mulher arrumar um lugar para ficar.

Confiando no amigo, o homem recebeu a acusada em sua casa, no entanto, viajou para outro estado a trabalho e a ladra ficou sozinha no apartamento.

Um vizinho teria entrado em contado com a vítima avisando que o apartamento já não tinha mais nenhum móvel, que Débora teria retirado todos os pertences da casa e ido embora.

O homem voltou de viagem e ao chegar na residência confirmou a denúncia do vizinho.

A vítima procurou pelo amigo, porém, a testemunha disse que há tempos não falava com Débora e não sabia onde ela estava morando.

No entanto, tentou ligar para a mulher diversas vezes, mas a acusada não atendia mais o telefone.

O homem ainda conseguiu o endereço da mãe da acusada e foi ao endereço. Com essas informações os investigadores chegaram à acusada e realizaram a prisão.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO