14.10.2019 | 07h05


FLAGRANTE NA PCE

Mulher usa bebê para tentar entrar com celulares em presídio da Capital

Durante revista, a acusada teria ficado nervosa e chamado a atenção dos agentes que encontraram os aparelhos.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de presidiário, nome não divulgado, com um bebê de quatro meses no colo foi presa no sábado (12) após ser flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Pascoal Ramos, no horário de visitas com aparelhos celulares escondidos entre as roupas da criança.

De acordo com a Polícia, a mulher se mostrou muito nervosa durante a revista de rotina a qual os visitantes passam antes de ter contato com os detentos.

A acusada, presa em flagrante, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

O conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira compareceu na unidade policial para pegar o recém-nascido e entregar a guarda à responsabilidade de um familiar.

Outro caso 

Uma mulher, identificada como Ketily Maria Soares de Oliveira, foi presa na manhã da última sexta-feira (11), ao tentar entrar com três minis celulares, dois alojados na região íntima, na Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso (PCE), o antigo Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Ela foi flagrada ao passar pela revista pessoal e ser submetida ao aparelho raio-x da unidade, comandado por agentes penitenciários.

O aparelho apontou que a mulher carregava em seu corpo ao menos três objetos eletrônicos, sendo dois na vagina e um na parte do seio. 

O teve acesso com exclusividade às imagens do aparelho Raio-X e aos vídeos do flagrante dos aparelhos eletrônicos. 

Veja matéria completa aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO