25.02.2019 | 08h45


FORA DE CONTROLE

Mulher tranca ex-namorado em casa, morde e xinga policiais

Para conseguir soltar a vítima e prender Mary Alline, a Polícia Militar precisou usar gás de pimenta e arma de choque


DA REDAÇÃO

Mary Alline foi presa pela Polícia Militar, na noite de domingo (24), por manter o ex-namorado em cárcere privado, no Bairro Flor de Pequi I, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem permaneceu trancado na casa por cerca de 3 horas e só foi liberado após a PM ser acionada por familiares da vítima. No local, os militares encontraram a mulher completamente alterada e agarrada ao ex-namorado.

Sem explicar o motivo do cárcere, Mary afirmava a todo o momento que só sairia da casa se levasse o ex junto.

Durante a negociação, a mulher empurrou um policial contra a parede. Os militares precisaram usar spray de pimenta e, mesmo assim, ela não parou com as agressões.
Houve também uma tentativa de imobilização, mas a agressora atacava os policiais com mordidas, socos e xingamentos. A PM então precisou usar arma de choque para controlar Mary Alline e fazer com que ela liberasse o homem.

Após a prisão da agressora, a vítima saiu correndo e não foi mais localizado. Já a acusada foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como ameaça, desobediência, resistência e cárcere privado.

Leia também

Menino de 12 anos é espancado por padrasto e internado no PS











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Davi   25.02.19 10h05
A pior coisa é ter que prender uma mulher. O policial fica sem jeito e isso atrapalha um pouco.

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO