facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Junho de 2020, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Mulher tenta matar ex a facadas por causa de foto no perfil do WhatsApp

A acusada teria ido à casa da vítima tirar satisfações e ficado ainda mais nervosa, quando foi ao carro e pegou a faca durante a noite desse domingo (31), em Poconé.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 24 anos, identificada pelas iniciais T.C.S., está foragida da polícia desde que invadiu a casa do ex-namorado J.C.N.C., 28 anos, na Cohab Vila Operária, onde tentou mata-lo a facadas pelo simples fato da vítima ter postado uma foto no WhatsApp junto de outra mulher.

O fato foi registrado durante a noite desse domingo (31), em Poconé (104 km da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

J. C. correu e pediu socorro no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu atendimento médico e acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 19h30.

De acordo com a vítima, a ex invadiu sua casa completamente nervosa tirando satisfações por causa de uma foto no perfil do WhatsApp com outra mulher.

Os dois teriam discutido e a acusada ficado ainda mais nervosa. Em determinado momento a mulher teria saído da casa, quando J. C. acreditou que ela tinha ido embora, no entanto, a agressora foi no carro, pegou a faca e voltou, quando partiu para cima do ex e o atingiu com dois golpes, sendo uma no pescoço e a outo nas costelas do lado esquerdo.

Após a denúncia, os militares saíram em patrulhamento pela região buscando por T.C.S., quando foram à casa da acusada e também da mãe dela, mas a mulher não foi encontrada.

Diante dos fatos, a ocorrência, registrada por crime de tentativa de homicídio doloso e lesão corporal, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do crime e por buscar pelo paradeiro da acusada.

Comente esta notícia