20.01.2020 | 14h25


CONFUSÃO NA NOITE

Mulher tem dente quebrado por seguranças após subir em palco durante show

Agressão, segundo relato, aconteceu na casa de shows “Xhenhenhem” no bairro São Domingos, em Sorriso.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 44 anos, que não teve o nome informado, foi espancada por três seguranças na madrugada deste domingo (19) após subir para dançar no palco durante a apresentação de um DJ, na casa de shows “Xhenhenhem” localizada no bairro São Domingos, em Sorriso (400 km de Cuiabá). As agressões com socos e puxões de cabelos deixou a vítima com um dente quebrado e olho roxo.

Segundo o boletim de ocorrência registrada na Polícia Civil, ela estava na festa quando foi convidada pelo DJ para subir e dançar no palco. A vítima conta que subiu dançando quando foi arrastada pelo cabelo por seguranças. Em seguida, outros dois funcionários começaram a lhe agredir com socos deixando a vítima com dente quebrado e olho roxo.

Ainda conforme a vítima, as agressões só pararam quando o proprietário conhecido por João Mucuiba a retirou do local.

Ela relatou no registro da ocorrência que eram três seguranças, sendo uma mulher e dois homens. Um dos acusados chegou a ameaçá-la caso registrasse a ocorrência. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO