02.07.2020 | 17h44


POLÍCIA / DESCONTROLADA

Mulher rasga pneus do carro do ex, invade casa e crava canivete no peito dele

Acusada foi presa e confessou a agressão, mas alegou legítima defesa durante a ocorrência no bairro Água Boa, em Araputanga.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 19 anos, nome não revelado, foi presa durante a madrugada desta quinta-feira (02) após invadir a casa do ex-marido e o esfaquear o homem no peito durante uma discussão. O caso foi registrado no bairro Água Boa, em Araputanga (338 km da Capital).

Uma ambulância municipal foi acionada, foram prestados os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Hospital Geral para receber cuidados médicos específicos, devido à gravidade do ferimento.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde pelos médicos que atenderam o rapaz.

Os militares conseguiram falar brevemente com o jovem, que relatou os fatos.

De acordo com a vítima, a ex chegou transtornada. Na rua rasgou os pneus do carro dele com um canivete.

Em seguida, a mulher invadiu a casa, partiu para cima do rapaz com a arma na mão e cravou o canivete no peito dele. Ao perceber o que tinha feito, a acusada fugiu.

O rapaz ainda repassou o endereço da agressora e os policiais se deslocaram para a casa dela.

A acusada foi localizada e, segundo a versão apresentada, ela agrediu o ex-marido em legítima defesa, após ele dar um soco no seu rosto que deixou sua boca lesionada.

A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal. A agressora foi ouvida pelo delegado e mantida na unidade aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO