25.02.2020 | 17h47


POLÍCIA / AMEAÇOU DE MORTE

Mulher queima roupas para 'prender' marido em casa no Carnaval

O casal já está em processo de separação, porém, a mulher não aceita o fim do relacionamento e surtou no início da manhã desta terça-feira (25)


DA REDAÇÃO

Uma mulher, nome não revelado, foi presa no início da manhã desta terça-feira (25), após colocar fogo nas roupas do marido, o ameaçar de morte com uma faca para que ele não saísse de casa no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o casal está em processo de separação, porém, a mulher não aceita o fim do casamento.

Nesta manhã, por volta das 07h,os dois tiveram uma nova discussão, quando a acusada, muito nervosa e alterada psicologicamente, juntou as roupas da vítima e ateou fogo. Em seguida, a mulher se apossou de uma faca, fez ameaças de morte e partiu para cima da vítima.

O homem não foi atingido, conseguiu segurar a esposa, mas ficou com arranhões e vermelhidões pelo corpo.

Com medo de o marido sair de casa, a mulher ainda se apossou da chave do carro da filha do casal, um Volkswagen Fox, para tentar mantê-lo em casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao endereço e após ouvir o relato da vítima e o estado agressivo da acusada, encaminhou o casal à 1ª Delegacia de Polícia para evitar que um mal maior acontecesse, onde a ocorrência foi registrada por crime de ameaça, as partes foram ouvidas e a mulher ficou detida aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luciana  26.02.20 17h30
Kkkkk vai p outro lado oxeeeeee e cada um seja feliz com os chifres🤣🤣🤣🤣🤣

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO