26.05.2020 | 12h03


POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Mulher pede ajuda da vizinha para receber auxílio emergencial e leva calote

Vítima tem 50 anos e afirma que não entende de procedimentos bancários e, por isso, pediu ajuda da jovem de 28 anos para fazer seu cadastro


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 28 anos, que não teve o nome revelado, foi presa por enganar e dar calote na sua vizinha, no sábado (23), no bairro Ouro Fino, em Várzea Grande. A vítima tem 50 anos e pediu ajuda à vizinha para realizar seu cadastro no auxílio emergencial do Governo Federal.

A mulher confiou na jovem, deu seus dados e o cartão para que ela fizesse o cadastro no site da Caixa Econômica Federal (CEF). A caloteira fez o procedimento, sacou as duas primeiras parcelas do benefício e embolsou.

A vítima relatou que não entende de procedimentos bancários, por isso pediu ajuda, no entanto, quando ela viu que havia vários gastos na sua conta, ela foi atrás da jovem. A criminosa devolveu o cartão e R$ 600, o que equivale apenas a uma parcela.

Diante disso, ela procurou a delegacia e registrou a denúncia.

A jovem foi presa em flagrante pela PM.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO