25.01.2020 | 15h10


POLÍCIA / "TE AGARRO POR TRÁS"

Mulher nega dinheiro e pedinte e é ameaçada de estupro

A vítima contou que essa não era primeira vez que havia sido assediada pelo homem.


DA REDAÇÃO

Um homem, nome e idade não divulgados, foi preso na tarde de sexta-feira (24), acusado de assediar uma mulher no Centro de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Segundo a vítima, os assédios aconteciam depois de negar dar dinheiro ao acusado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que um homem estaria assediando uma mulher. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima que contou que estava na frente de uma loja de eletrodomésticos, quando o acusado passou por ela e pediu dinheiro.

Ela disse que não tinha e o homem falou que não havia problema que iria "agarrá-la por trás".

A vítima contou que essa não foi a primeira vez que havia sido assediada pelo homem. Ela relembrou que, dias antes, ele havia ameaçado dizendo que tomaria o dinheiro dela em outro lugar, caso ela não entregasse voluntariamente.

A mulher e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para confecção do boletim de ocorrências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO