20.12.2010 | 10h49


POLÍCIA

Mulher morre e soldado fica ferido em batida de moto com carro na 163

SONOTICIAS

Eliane da Silva, 23 anos, morreu ontem após uma colisão, por volta das 20h10, entre a moto Biz azul, placa JZH-0969, em que ela andava com o marido, o soldado PM Ernandes Rodrigues do Nascimento, e um Uno preto, placsa AAY-7139, de Sinop, conduzido por Marcelo Favatto Lanza, 26 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi na estrada Novo Céu, que liga o trevo de acesso da BR-163 à Nova Canaã do Norte. A versão que está sendo investigada é que o carro teria batido na traseira da moto. Os dois veículos seguiam no sentido trevo-município. Eliane morreu na hora e, Ernandes, está internado no Hospital Regional de Colíder e aguarda transferência para Cuiabá. Seu estado de saúde inspira sérios cuidados.

A polícia tenta localizar o motorista do Uno, que fugiu do local. O corpo de Eliane está sendo velado na câmara de Nova Canaã do Norte e será enterrado às 16h.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO